Missas/Celebrações:
Demais atividades:
Quarta:
20h Grupo de Oração
Quinta:
Terço dos Homens (após a Celebração)
Sábado:
08h30 Catequese
Capacidade aproximada: 200 pessoas sentadas
Comunidade Santa Teresinha
No ano de 1988, um grupo de pessoas formado por Teresa Lourenço, Mario e Eva de Paula, Aurora Camargo, Maria Ramos, D. Raquel, Sr. Vilela, Célia Piva, Lurdes Domingues, Sandra Camargo entre outros, reuniram-se nos meses de maio e outrobro para rezar.
Em meados do ano de 1993 resolveram comprar uma imagem de Santa Teresinha, contando com o auxílio de mais moradores do bairro, que também em seu nome traziam o nome da Santa. Essa imagem ainda é a mesma que está entronisada na comunidade.
No ano de 1994 chegou à Paulínia o Pe Pezzuto, "uma bênção para nós". Ele sentiu em seu coração, sob a inspiração do Espírito Santo, que estava na hora de termos o nosso lugar para rezar, pois até então as missas era celebradas na creche do bairro, cedida pela prefeitura. Sob a orientação do audacioso padre Pezzuto e com o apoio do padre Henri, em maio de 1995 foi iniciada a construção do Centro Comunitário, que em 10 meses ficou pronto para ser utilizado.
Com a Graça de Deus, em junho de 2001 a comunidade enfrenta mais um desafio: a construção da igreja de Santa Teresinha. Para realizar tais empreendimentos, a comunidade realizava festas e contou sempre com doações dos paroquianos generosos e devotos.
Em Outubro de 2013, foi inaugurada a nova capela que passou a ser referência em Paulínia, devido a sua simplicidade e beleza.